Política de Entrega

Os produtos comprados na Fischer Indústria Mecânica Ltda. são entregues exclusivamente no endereço de entrega que você escolheu na finalização do seu pedido.

As entregas em todo território nacional, serão realizadas por empresas parceiras contratadas pela Fischer – Transportadora Americana e Correios – ou, em caso de escolhida a opção de retirada em nossas instalações o transporte será o escolhido pelo cliente.

Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 18h e podem ser efetuadas aos finais de semana e feriados, ficando isso a cargo das transportadora, firmando que não é possível fazer o agendamento dessas entregas.

Após a confirmação de pagamento do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega. Caso queira alterar o endereço de entrega entre em contato com nossos consultores o mais breve possível para alteração.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item no ato da entrega e checar se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco.

Em caso de ausência, os Correios ou a transportadora realizarão mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e você será informado por e-mail sobre o status do seu pedido.

A Fischer Indústria Mecânica Ltda. alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele suportados. Esse tipo de serviços fica a cargo da disponibilidade dos entregadores das transportadoras contratadas.

 

PRAZOS DE ENTREGA

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume do pedido).

Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a confirmação de pagamento de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

 

***** IMPORTANTE *****

Todos os Pedidos com pagamento confirmado são despachados em até 7 dias.

Alguns produtos da loja, podem ter seu prazo de envio estendido após a confirmação do pagamento, devido a disponibilidade em estoque, portanto em caso de urgência no recebimento do material consulte a disponibilidade do produto através do e-mail ou chat online.

Todo o processo, da confirmação à entrega do pedido, são informados por e-mail para que você possa acompanhá-lo.

 

Qualquer dúvida, entre em contato pelos canais disponibilizados na Central de Atendimento ou chat online.